Cilada.com

Posted on 28/07/2011

1


Gente, vou ser bem sucinto agora, porque sinceramente esse filme não vale meu tempo. “Isso foi uma Cilada” retrata perfeitamente o que eu senti ao ter ido assistir esse filme no cinema.

O filme pelo que já fiquei sabendo não é uma adaptação da série de TV de 2005 estrelada por Bruno Mazzeo e que eu confesso não conhecer, mas podia muito bem ser, afinal, a impressão que esse “filme” passa, é de que você está assistindo um episódio forçado de A Grande Família ou qualquer outra série de humor da Globo, com muito mais palavrão.

História fraca, roteiro fraco, certas atuações fracas, situações repetitivas e exageradas e apelo pro humor escatológico são apenas mais alguns fatores que tornam essa cilada ainda pior. A platéia e provavelmente você até vai conseguir rir de algumas situações, mas não o suficiente pra valer a pena.

Fuja deste filme. Não caia você também nesta cilada…

 

[Edit] Eu tinha feito a comparação com a Grande Família por ser o seriado de comédia da Globo que mais facilmente me veem à cabeça. Pra minha surpresa, acabo de ver o episódio de hoje deste seriado e não é que o mesmo personagem do cartomante “pajé” do filme estava no episódio da Grande Família? Estou falando, esse pessoal precisa aprender a diferenciar filme de programa de televisão…

